O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) está fazendo uma crítica mordaz e bem-humorada aos vereadores governistas que faltaram à votação das emendas ao Orçamento da Prefeitura de Mossoró para o exercício de 2011.
o SINDISERPUM espalhou outdoors pelas ruas da cidade. Com o título "Procuram-se", o material apresenta fotos dos vereadores Cláudia Regina, Chico da Prefeitura e Manoel Bezerra de Maria, todos do Dem; Flávio Tácio e Maria das Malhas, ambos do PSL, e Claudionor Santos, do PDT.
"É um crítica à postura pública dos vereadores que faltaram a uma importante votação na Câmara Municipal. Mas é uma crítica à pessoa pública, sem ofensa à honra de ninguém", explica Marilda Sousa, vice-presidente do SINDISERPUM.
Na sessão a que os vereadores citados se fizeram ausentes, foram votadas as emendas que garantirão os recursos financeiros para o início do pagamento do FGTS dos servidores públicos municipais que ingressaram na prefeitura entre 1989 e 2003.
Os trabalhadores já tiveram ganhou de causa na Justiça. "O processo chegou ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) que reconheceu o direito dos trabalhadores e decidiu a favor destes. Não cabe mais sequer recurso", destaca Marilda Sousa, explicando que caso a prefeitura decida recorrer da decisão será multada em 10% do valor da causa, orçada em aproximadamente R$ 50 milhões.
FONTE: Site da Fetam
Nenhum comentário:
Postar um comentário